quinta-feira, 31 de março de 2011

Lançamento: Maquiagem Penelope Charmosa by Risqué

Oies!!!


Mais uma novidade... Acaba de sair do forno um lançamento que vai dar o que falar, a Risqué acaba de lançar uma linha de maquiagem da Penelope Charmosa. Sério mesmo, a Risqué percebeu que a marca vende bem e não perdeu tempo em aumentar a linha dos seus produtos com a marca licenciada. Gente é realmente muito linda essa coleção de makes. Pesquisei no site da Risqué e achei esse descritivo de cada produto.


Amei tudo... A cor e a embalagem estão super bacanas, e dizem por aí, na blogsfera que os danadinhos já estão à venda... Ai meu cartão de crédito...


Bjauns!!!

Outono / Inverno 2011 : Lança Perfume

Oies!!!


Estava olhando uma revista e me deparei coom essa campanha da marca Lança Perfume, não conhecia essa amrca mas achei a foto da campanha super fashion, super legal... Entrei no site e fui vasculhar a coleção de Outono / Inverno 2011 deles....


Gente, tem muita coisa boa por lá... Fiz print de várias coisas que podem servir de inspiração pra gente. Separei algumas das imagens que achei mais bacana e coloquei aqui.



Amei o colete... Bem diferente, tem cara de europa né?




Amo black total, esse look arrasou...




E esse laço? Perfeito e acho muito legal aplicações de renda e poá.





Acho muito bacana saia com volume. Essa está na medida certa...



Gostaram da marca? Achei super legal...



Bjus!!!!

Kurtição do dia: Colar diferente...

Oies!!!

Hoje acordei com vontade de coisas diferentes... Para ser mais exata, colares diferentes. Agora é trend esses colares super retrô né? Eu sou apaixonada por tudo que é antigo ou com aquela aparência de envelhecido sabe? Aqueles acessórios que parecem que eram da sua vó? Acho tudo... O Kurtição do dia de hoje é isso...
Bjauns!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Kurtição do dia!!!

Oies!!!

Gente ontem nem postei nada porque estava doente, mas agora já estou melhor e vou postar as coisas que ficaram por postar ok? Vou começar com essa imagem que está no meu pen faz algum tempo, não é linda? Adorei o tricô que ela está usando com a estampa dessa golinha, que está super na moda e esses óculos? Perfeito...

Volto logo com mais posts...


Bjus!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Trend: Cardigã com cinto...

Oies!!!

O cardigã é uma ótima escolha para aqueles dias frios, mas que não é necessário se encher de casacos. Para deixar ele mais feminino e valorizar a cintura as meninas tem colocado um cintinho no lugar da cintura, com o cardigã desabotuado e formando aquelas duas linhas verticais paralelas que super ajudam a dar uma afinada na silhueta. Coloquei aqui algumas fotos de cardigã usados dessa forma para vocês se inspirarem, eu recomendo e uso sempre acho que abaixa um pouco aquele volume que a roupa de frio faz na cintura... Cinto de oncinha é superrr trend... Gostaram da dica? Bjus!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Looks da Premiação da Globo...

Oies!!!

Gente, ontem teve a premiação dos melhores do ano da Globo no Domingão do Faustão. Achei na internet algumas fotos dos looks que as famosas usaram e coloquei aqui os que achei mais legais e interessantes... Aí vai... A Mariana Ximenes foi com um vestido com recortes na manga e com um colar de pedrarias que roubava toda a atenção, sem precisar brincos que carregariam o visual.

Carol Macedo usou um vestido rosa de saia rodada decorado com faixas preta, no mais certeiro estilo "lady like" que super combinou com seu jeitinho meigo.

Clara Tiezzi aposta no visual com suspensório e saia balonê plissada.

Paula Fernandes usou e ousou com esse mini vestido preto e branco em lese e com aplicação de flor.


Com certeza o meu favorito, esse vestido branco drapeado todo trabalhado nas costas com decote v no busto. Mayana Neiva arrasou tanto na escolha do penteado como no look... Não me agradou. Básico de mais, nada que não já vimos por aí. Mayana Moura deixou a desejar.


Claudia Raia parece que usou o mesmo vestido de outros eventos, não acham? Essa modelagem já está cansativa, vamos inovar Claudia?

Bianca Bin fica bonita de qualquer jeito, gostei do vestido florido e longo, porém não achei que tenha acrescentado muito pra minha pasta de looks favoritos.

Esses acima tenho algumas dúvidas então ainda não cheguei a uma conclusão definitiva e vocês?


Por hoje é só...


Bjus!!!

Customização + Look de ontem...

Oies!!!

Sabe quando você fica com uma vontade de usar uma coisa diferente mais não tem nada novo em casa pra usar? Na verdade eu até tenho mas é de Inverno e parece que o Verão não quer se despedir de nós... Minha mãe achou no meu guarda roupa duas jaquetas jeans que eu não usava à séculos como eu tenho duas resolvi transformar uma delas em um coletinho, que é super tendência agora né? Fotografei o passo a passo pra vocês.


Para customizar sua jaqueta velha você vai precisar de:

- Uma tesoura, lixa de parede, agulha e linha.


Passo 1: Corte as mangas da sua jaqueta. Se você quiser corte antes ou depois da costura, tudo depende do tamanho da cava que você quer ou como quer que fique a barra do colete.


Passo 2: Corte o comprimento do colete como preferir... Passo 3: Lixe as bordinhas para dar um efeito detonado... Passo 4: O meu colete ficou larginho então peguei os dois botões da manga e costurei no colete e coloquei uma faixa para apróxima-los para acinturar o colete... Agora vou mostrar o look que montei com meu coletinho... Saia Renner


Blusa (não sei a marca...)


Rasterinha Grendha Colar, anel e brincos de coruja c&a


Bolsa Gash (Luxcel)

Bom, é isso...

Bjus!!!