segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Look do Fim de Semana...

Oies!!!

Gente, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela qualidade das fotos, minha câmera, como já disse, está um lixo, então tive que me virar com a do celular mesmo que não é nada boa... Nesse fim de semana, devo ter engordado horrores comi muito... e para sair no sábado usei esse look, bora ver?
Nessse look usei:

Saia shorts de marca desconhecida
Camisa M.Officer
Colar Pink Biju
Espadrilhe C&A (apesar de não dá pra ver na foto, né?)
Meninas, cortei meu cabelo... sou viciada em franja e fiquei um tempo com ela maior, mas não estava mais aguentando e no sábado fui cortar minha franja de novo, rs...
É isso....

Beijunhus!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Reflexões de uma TPM...

Ois!!!

Gentem, não sei vocês... mas quando eu estou de TPM eu fico mega sensível e começo a pensar horrores, e desses pensamentos surgiu um desabafo.
O Kurto Moda & Makes, não é um blog que tem textos e essas coisas, mas hoje resolvi postar esse, mas prometo que não será frequente... hehehehe...
Meu desabafo é sobre o quanto as pessoas se incomodam com o meu silêncio. Chega a ser engraçado, a maioria das pessoas dizem que sou muito quieta e que não converso, mas tenho uma boa explicação para isso, acho desnecessário ficar tentando fazer as pessoas me ouvirem, quando na verdade elas não o querem fazer.
Vejo pessoas que perguntam coisas e não se atentam a respostas, vejo pessoas afirmando e impondo que suas verdades são indiscutíveis e pouco se preocupando com a opinião de quem os rodeia. Essas pessoas estão perdendo a oportunidade de aprender e descobrir que existe um mundo além do próprio umbigo, essas pessoas nunca vão aprender, que na vida existem pessoas diferentes e que não somos obrigados a se encaixar no que para ela é correto.
Somos seres tão interessantes, com histórias e experiências únicas, que deixar de ouvir alguém pode ser como perder um bom livro, com a diferença que você não vai achar uma edição perdida em uma livraria dias depois.
Só quero dizer que ao invés de se preocuparem com meu silêncio, aprendam com ele... Tentam falar e ouvir, sua história pode ser interessante para você e para alguém, mas esse alguém também tem histórias para contar e quer compartilhar com um par de ouvidos, pare e ouça e talvez essa pessoa fará você ver o mundo com outros olhos.
Bem é isso meninas... Tem mais alguém aí que é assim?

Beijus!!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look Preto e Branco!!!

Ois!!!

Voltei, meninassss... Agora, com um look para aquelas noites em que bate um ventinho e um cardigã salva nossas vidas... Bora ver?
Nesse look usei:
- Vestido marca desconhecida;
- Cardigã C&A;
- Cinto Fellipe Krein;
- Colar feira Francal Anhembi



Gostaram? É isso volto amanhã com notícias do mundo da moda... hehehehe... Tem muitas coisas acontecendo por aí e preciso postar aqui para dividir com vocês, né?

Beijussssss!!!

Look de Verão...

Oies!!!

Gentem, hoje vou entregar meu último trabalho do ano na faculdade!!! Ehhhh felicidade... Então como o prometido estou de volta ao blog e espero que até o fim do ano eu consiga postar muitaaaa coisa legal... Tive algumas idéias e vamos ver se rola!!! hehehehehe...
Amigassss eu fotografei dois looks meus, mas infelizmente minha máquina fotográfica está uó, então temos um look sem pernas hehehehhehe... Bora ver? 
Meninas sei que dá para confundir mas essa acima não sou eu... hehehhe... Para fazer meu look de verão, eu me inspirei nesse look da revista Gloss, então comprei um vestido de listras e comprei uma camisa com estampa floral e pronto lá estava meu look inspired pronto... hehehehe...
Nesse look usei:
- Vestido Hering
- Camisa Besni
- Cinto Marisa
- Colar Pink Biju
- Anel 25 de Março
- Pulseira Feira Francal do Anhembi
Gentem meu cabelo está mega comprido, finalmente resisti e não fui cortar tudo de novo, mas não consigo me acostumar com a franja mais longa, rs... Como faz?
Bjinhus e Volto jhá...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Verão pra que te quero?

Ois!!!

Sumi é verdade!!! Toda vez que fico dias ou até semanas sem aparecer no blog é porque minhas aulas estão me castigando... Estamos chegando no final do ano e os dias letivos estão contados, portanto aqui estou de vorta para o bloggggg... Ehhhh!!!
Gente o que é esse frio que não vai embora? Estou querendo Sol, praia, mar... Bem, pelo menos o sol, né? Então separei algumas fotos para ilustrar o motivo deu querer tantooo um sollll...
 Eu adoro vestidos com estampas bem coloridas, rodadinhos e com mangas trabalhadas e com cara de fresquinho!!!
 No verão dá para usar chapéu de palha, acho lindo!!!
 Com poucas peças você já está vestido!!! Achei essa blusa linda...
 Adoro bermudinhas coloridas e com modelinhos diferente!!!
 As cores alegres e as estampas divertidas~, são a cara do verão!!! Amei!!!
 Cabelo preso e com acessório legal, você muda de visual rápido e ainda fica fresquinha...
Os makes coloridos combinam super com o verão!!! Queremos verãooooo...
Volto logo...

Bjinhus!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Look do dia: Blusa de coração...

Ois!!!

Gente, estava olhando meu cartão de memória e descobri que ainda tinha um look daquela primeira leva de fotos para postar... Esse look usei faz tempo, e eu gostei muito, além de ter sido um super achado essa saia... Bora ver?
Nesse look usei:

Regatinha Marisa
Saia Renner
Cinto Fellipe Krein
Espadrille C&A
 

A saia está meio amarrotada, mas o que vale é a intenção, né? rs... Adoro essa regatinha de coração acho ela super fresquinha e combina com mais um monte de outras cores.

Bjinhus!!!