quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades: Santa Lolla, Inverno 2012...

Oies!!!

Estou sumida, porque estou tentando entender minha câmera fotográfica nova, assim que eu resolver esses problemas técnicos volto a postar o esmalte da semana e o Look do Fim de Semana...
Mas voltando ao que interessa, a Santa Lolla já apresentou a nova coleção de Inverno 2012 e como mulher ama sapato eu já fiz minha listinha de favoritos...
Vamos ver?
Lá no doce e bem distante hemisfério norte essa botinha fez um sucesso tremendo e tenho certeza que aqui não será diferente... Quem amou essa bota trabalhada no glitter levanta a mão \o/
Para as mais discretas que não querem ficar fora dessa tendência olha essa botinha com glitter em apenas um recorte.... linda não?
Esses sapatos com a biqueira em outra cor, geralmente indo para o metálico, também está em alta.... e aí? Gostou das minhas opções?
É isso galera...

Bjinhus!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidades: Maria Filó para a C&A....

Ois!!!

Gente, uma boa notícia em março a C&A vai lançar 60 peças em parceria com a grife carioca Maria Filó, conhecida por suas peças com toque vintage e estampas fofas e românticas. A coleção será a maior já lançada em parceria na história da loja, entre roupas, sapatos e acessórios, que chegam às lojas da fast fashion em março... Prontas para enlouquecer o cartão e crédito?
 Amei logo de cara esse primeiro look... Não é perfeito? Achei minha cara...
Quero muito esse cardigã e esse cinto de lacinho... Pode mandar embrulhar? Quero já...
É isso meninas... Vamos aguardar Março que será o mês das compras, heim?

Bjus!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dica: Como usar legging...

Oies!!!

Legging é um assunto polêmico, quem não gosta delas, né? São super confortáveis e dependendo da estampa e da mistura de materiais ela pode dar um up no seu look, mas tem gente que tem dúvidas quando se trata de legging, porque ela pode ser algo muito fashion, mas também cai facilmente no brega e vulgar... Vamos ver como usar de forma bem fashion?
 Essa legging estampada com fundo azul escuro, vai muito bem com ankle boots e suéter... Para as mocinhas recatadas que preferem esconder o bumbum, pode usar um maxisueter.
 As leggings podem ter uma pegada mais rock, como essa que tem estampa de caveira, para um visual rock use legging com camisa mais camiseta e coturno.
 Na hora do color blocking as leggings coloridas são muito bem vindas.
 O legal da legging é brincar com estampas e usar camisas mais longa acompanhas de sueter mais curtinho...
 Para quem curte a tradicional legging preta pode usar essas que tem uma textura imitando couro...
 A legging também pode ser o ponto mais importante do seu look como nesse look da Betty...
 A onda dos metalizados também está nas leggings e esta é linda... :D
 Este look é muito bonito nada como usar legging e marcar a cintura...
 As leggings com estampas de bicho também estão super na moda.
 O bacana das leggings é que elas são atemporal e você  pode usar no inverno com bota ou no verão com sandalinhas.
Eae o que vocês acham das leggings? Pessoalemente eu gosto, mas acho que devem ser usadas com consciência... Blusa justa e legging não é uma boa combinação, prefira as blusas larguinhas e use um cinto para marcar a cintura.
É isso...

Bjus!!!