sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil x Holanda...

Tou incoformada Brasil...

Puxa estava tão bem no primeiro tempo... Tirei até fotinha toda feliz... A Raquel mostrando a unha dela verde Pistache da Impala... E eu a aminha amarela da Lorrac... Maguei profundamente... Adeus sonhado Hexa... :( Agora torcer para a Argentina perder...


Bjinhos cheio de lágrimas...


Fui...

Um comentário:

  1. E ai priima, atualizou o blog! Realmente triste a derrota do nosso Brasil! Passa lá no Miss Desorder que tá com um template novo, e eu quero a sua opinião!
    Ah, também queria te pferecer, se você kiser, eu fazer um templa pra vc! Pode ser com suas fotos, ou de outra pessoa, aí vc ki escolhe!
    Hu, axo q me empolguei!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!