segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Preview - Marisa Outono/Inverno 2011

Oies!!!

Na onda dos previews a Marisa acaba de lançar o seu também, fui a loja dar uma voltinha na hora do meu almoço, (já contei que trabalho ao lado do shopping Tatuapé? Pois é tentação 24 horas por dia...) e lá estava a pequena coleção do Preview Outono/Inverno 2011...
A coleção não está muito grande, mas está no tamanho suficiente para eu já ter minha Wishlist Marisa de Outono/Inverno 2011. Gente... É ou não é de babar? Olhem só que fofourinha essa blusa de coração, essa saia e essas meias 5/8... Para quem quer saber o precinho aí vai:

À esq.:
Camisa com laço R$29,99
Jeans New Baggy R$ 59,99
Bolsa com estampa de poá R$ 69,99

À dir.:
Camisa de coração R$ 29,99
Saia com babado R$ 49,99
Meia 5/8 R$ 13,99
Como faz quando se quer tudo? rs... O Cardigã não está com preço, infelizmente, eu garanto que ele está no topo da minha wishlist.
Quem lembrou da coleção da Renner ao ver esse cardigã? Eu lembrei... Esses corações, o poá com tricô preto e branco.

Na foto acima:
Camisa estampa poodle R$ 29,99
Short Hot Pants (cintura alta) R$ 49,99

Corações, gatinhos, flores... Tudo isso me conquista sem muito esforço...
À esq.:
Camiseta estampa gatinho R$ 29,99
Short cintura alta de moletom R$ 29,99
Meia 3/4 R$ 9,99
À dir.:
Camiseta estampa corações R$ 29,99
Minissaia de tule de drapeado R$ 49,99
Meia-calça R$ 15,99
Eu preciso, necessito dessa saia e dessa blusinha fofa de listras...
À esq.:
Camiseta listrada R$ 29,99
Minissaia rodada estampada R$ 39,99
Meia 3/4 R$ 9,99
À dir.:
Camiseta estampa bonecas R$ 29,99
Colete jeans R$ 49,99
Calça de sarja floral R$ 59,99
À esq.:
Camiseta estampa pinguim R$ 29,99
Saia com babado R$ 49,99
À dir.:
Camiseta estampa jacquard R$ 29,99
Short Hot Pants (cintura alta) R$ 49,99
Esse vestido é mega lindo... E essa estampa? Esse sai por R$ 59,99...
Quem é que não gosta de coisas da vovó né? Amei as bjius...

A bolsa não me conquistou... Sorry...

Esses looks estão bonitos, mas não é nada diferente do que já vimos por aí...

Amei esse batom... onde vende?
Bem é isso galera... Esse é o preview da Marisa... Espero que tenham gostado... Pq eu amei... Friooooooo chega logo...
Bjus!!!

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!