terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tutorial: Penteado fácil de fazer...

Ois!!!

Mais um post sobre beleza... Ok estou em falta com looks, faz dias ou semanas... Mas como ando em uma fase na qual não posso ficar namorando roupas que não tenho, estou tentando não pesquisar looks.
Estou sem comprar roupas há exatos 24 dias, e posso dizer que não tem sido moleza!!! Imaginem as liquidações de verão e uma pessoa que trabalha ao lado do shopping? É tipo isso... Claro que todo dia eu quase compro alguma coisa e tenho certeza que logo logo caio em tentação, mas não vai ter como ser diferente, afinal tenho bastante roupas, mas não suficiente para o ano todo.
Voltando ao post de hoje, eu sou apaixonada por penteados a lá Bridge Bardot e achei esse tutorialzinho a base de fotos para vocês verem um passo a passo fácil de fazer...
 
Esse penteado é lindo e cai muito bem para uma festa, né? Gostaram? Vamos treinar em casa?

Beijussss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!