sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inspirações: Looks de Gossip Girl...

Ois,
Quem não curte Gossip Girl, deveria dar uma olhada só pra ver os looks inspiradores que saem de lá. Separei alguns looks que eu tenho na minha pasta e que acho bem usáveis e vou postar aqui pra vocês, bora ver? 
Vestidinhos para o verão...
Amei...
Duas opções para as festas mais formais...
 
Gente eu amo listras, de verdade... Achei essa com tons de azul linda... Queria muito!!!
Os dois looks são bem bonitos e dá pra usar tranquilamente...
 Gosto do vestido, sapato e da bolsa, mas esse máxi colar de bolinhas é uó...
 Esses dois looks são perfeitos mas o da Blake, me conquistou totalmente... Eu quero!!!
 
Eae gostaram?

Bjinhus!!!

Um comentário:

  1. Adorei os looks Aninha! Lembra que você comentou no meu blog pedindo pra eu postar uma foto do meu colete de pele fake? Então, demorei, mas postei! Dá uma olhada lá! Beeejo!

    Michelly Santos
    www.backstagemania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!