quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Verão 2012 da Riachuelo...

Ois!!!

Meninas, finalmente eu vim mostrar pra vocês a coleção de Verão da Riachuelo... Posso adiantar que tem muitas coisas legais e super desejáveis. Claro que já tenho uma Wishlist do que eu quero dessa coleção...
Bora ver?
Adorei esse vestido azul com esse cintinho vermelho...
 
 Sonho de consumo, essa sandália de tiras coloridas, foi hit lá fora e agora chega no Brasil fazendo todas babarem por uma...
 Esse look eu amei eu queria ele todo, essa saia é plissada...
 Adorei a camisa...
 Muito color block na Riachuelo...
 Calça perfeita!!! Será q tem esse cinto lá? Eu quero...
 

 Muitos vestidos e macacões e muita esatampa florida... Adorooooo...
 Saia linda!!!
 Os acessórios estão incriveis...
 
 Fiquei louca por esse shortinho de onça...
Que tal? Gostaram?

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!