quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inspirações: Makes e Nail Art...

Oies!!!

Gentis, mais um post no broggggsss... Então galera hoje vou msotrar fotos para nos inspirar na hora da Nail Art e na hora do make. Vamos aproveitar que o verão ainda tá aí e aproveitar o máximo, ok? E nada melhor para o verão do que make e unhas coloridas, né? Vamos ver as imagens?
 Essa Nail Art é uma das mais fáceis de se fazer... Passe uma cor de sua preferência e com um palitinho faça pontinhos na unha e que tal essa nail art de poá?
 Essa estou com muita vontade de fazer é linda, né? Duas linhas, no maior estilo francesinha fashion.
 Essa parece ser um pouco mais complicada, mas vale a pena, fica lindo... Vou tentar fazer... Ehhhh...
 Essa me encanta e muito, só não vou fazer esse final de semana porque tenho outros planos para as minhas unhas... :D
 Agora entrando no quesito make, estou tentando entrar na onda dos makes coloridos, mas é meio dificil me desapegar do cobre e marrom... mais básico impossível, e uma boa maneira de encarar um colorido é usando um delineado, que dá um toque de cor sem ficar muito  berrante...
 Esse roxo é bem legal e a cara do verão, né?
 O delineado azul é incrível e vai ser hit no inverno então vamos abusar do azul galera.
 Essa opção de brincar com dois delineados me agrada e muito.
 Esse também é muito legal mas tem que ter os olhos bem grandes para não diminuir o olho, ok?
 O amarelo também é uma opção para as que não tem medo de arriscar...
Para fazer um delineado perfeito é só pegar um pincel achatado e molhar um pouquinho e pegar uma sombra com boa fixação e pronto seu delineado está perfeito e você está megaaaa fashion, rs...

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!