terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trend: Fashion Rio...

Ois!!!

Gente, faz tempo que não posto nada, né? Desculpas? Motivos? P R E G U I Ç A... Como vi que estou ficando meio atrasada com o tema "Inverno 2012", resolvi pegar emprestado as fotos do site da revista Capricho e montar um post para vocês... Bora ver?
As principais tendências apontandas pela revista Capricho são:

Sobreposições: como o nome já diz é a sobreposição de peças, ou seja você pode usar algumas camadas de roupas como um vestido por cima de uma calça e fechar com um casaco aberto
Transparências: A transparência que apareceu no verão, um pouco tímida volta no Inverno para mostrar que ela veio para ficar.
Curtos: As saias, vestidos e shorts curtos não vão se intimidar com o Inverno e vieram com força total para a nova estação, para abater o frio as meias calça vão salvar nossa pele, né?
Estampas: No Inverno ela vai continuar com tudo, e a brincadeira de unir estampas também... Já curti a idéia... Quem teve medo de se arriscar no verão vai ter outra estação para se arriscar.
Conjuntinhos: E quem achou que os conjuntinhos nunca mais voltariam se enganou... Eles estão de volta e tenho certeza que vai conquistar corações, eu estou apostando muito nessa tendência.
Eae gostaram do resuminho de Inverno?
Beijus!!!

Um comentário:

  1. ai, eu amie, tão alegre os looks, longe de ser aqueles looks cinzas e escuros de inverno de antigamente! :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!