quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades: Santa Lolla, Inverno 2012...

Oies!!!

Estou sumida, porque estou tentando entender minha câmera fotográfica nova, assim que eu resolver esses problemas técnicos volto a postar o esmalte da semana e o Look do Fim de Semana...
Mas voltando ao que interessa, a Santa Lolla já apresentou a nova coleção de Inverno 2012 e como mulher ama sapato eu já fiz minha listinha de favoritos...
Vamos ver?
Lá no doce e bem distante hemisfério norte essa botinha fez um sucesso tremendo e tenho certeza que aqui não será diferente... Quem amou essa bota trabalhada no glitter levanta a mão \o/
Para as mais discretas que não querem ficar fora dessa tendência olha essa botinha com glitter em apenas um recorte.... linda não?
Esses sapatos com a biqueira em outra cor, geralmente indo para o metálico, também está em alta.... e aí? Gostou das minhas opções?
É isso galera...

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!