quinta-feira, 1 de março de 2012

Novidades: Marisa Inverno 2012

Ois!!!

Meninas, como vocês já notaram, as lojas estão entrando no clima Outono / Inverno... Eu sei que olhar para esses looks dá uma sensação de horror, devido as altas temperaturas que estamos passando, e que me desculpem quem gosta, mas não aguento maissssss... Inverno, pleaseeeeeee... Não tem nada pior do que você sair de casa, toda cheirosa de banho tomado e colocar o pé na rua e começar a suar bicas... :(
Mas ok, reclamações a parte, vamos voltar a coleção da Marisa... Ok, eu já me apaixonei por essa jaqueta de couro fake, gostei tanto que estou em duvida de qual cor adquirir... As duas? Quem sabe? rsrs...


Essa imagem eu peguei no blog Gostei e agora? Bem, no facebook da Marisa está rolando uma pré venda dessa coleção e segundo a Mari (Marisa...) a coleção irá chegar dia 03/03/2012 nas lojas... ou seja Sábado...
Bem é isso...

Bjinhus!!!

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!