quarta-feira, 7 de março de 2012

Inverno 2012 - Antix...

Ois!!!

Quem segue meu blog, sabe que eu amo a marca Antix... Essa marca tem toda aquela fofurice que eu gosto, com vestidinhos e estampas românticas. Essa coleção é a de Inverno e senti que dessa vez eles deram uma pitada de Rock in Roll no romance... Bora ver?
 Para começar adorei as fotos, essa coisa de brincar de mudar o penteado nas fotos é inspirador, né? E adorei a composição dos looks, são super usáveis e fácil de usar no dia a dia...
 Parece que nesse inverno as botinha de cano baixo vão ser a sensação da vez... Aposte nelas e arrase, afinal elas são bem confortáveis e vai com tudo... e o que dizer desse look? Achei lindo...
 Amei!!! Quero já... Perceberam que as estampas estão super presente? A cor da estação, o ferruge... Será quase obrigatório ter uma peça dessa cor...
 Mais coisas fofinhas, me lembra a coleção da Maria Filó para a C&A... Amei!!!
 Adoro peças em couro fake... Essa com certeza vai entrar no meu guarda roupa...
Mais coração, mais fofurinha.... Gostaram da coleção? Querem tudo?
Bem é isso... Amanhã tem mais...

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!