segunda-feira, 12 de abril de 2010

ACHADOS DA NET...

Como o prometido vou postar (um pouco atrasada!!!) as Bolsas maravilhosas que encontrei em um site chinês...
No dia 27 de Abril estou embarcando pra China e devido a isso já estou pesquisando e programando as minhas comprinhas... Nessa pesquisa louca encontrei um site chinês que tem de tudo: Bolsas, Carteiras, Roupas, Celulares e Cosméticos.

As Bolsas que vou mostrar aqui, são dos personagens que todas nós adoramos... É isso mesmo!!! Todas nós gostamos pelo menos de um deles.

Olívia Palito (Olive Oyl)


A Olívia Palito, como podem ver sofreu uma modernização, assim como a Turma da Mônica e a Moranguinho.
Essa Bolsa é bem interessante: é elegante, porém, não perde a característica jovem.










A Bolsa da esquerda, é bem diferente das comercializadas no Brasil, que são mais contidas.
Quando se refere em colocar uma arte grande com tantos detalhes na frente das Bolsas o Brasil saiu perdendo... Uma peninha porque me agrada e muito!!!

Encontrei muitas Bolsas, mas não terei tempo de postar todas... Essas 3 foram as que mais gostei, essa terceira possui uma modelagem bem diferenciada, gostei bastante... aliás já entrou na minha lista de compras...





Betty Boop

Que toda garota tem, pelo menos, uma Bolsa da Betty Boop ou morre de vontade de ter, o mundo já sabe... Mas o que poucas pessoas sabem é que na China essas coisinhas lindas são bem baratinhas e possuêm até lojas próprias no estilo das da Hello Kitty... (Vou pirarr... rsrsrs...).
Aí vai as minhas preferidas...



A Bolsa é de listras e tem uma modelagem bem diferente, acho que venderia bem aqui no Brasil...
Obs.: Tem uma tarja preta no rostinho da Betty, mas não faz parte da Bolsa foi erro na hora de tirar o print do site...







Esta é bem atual para o inverno daqui, xadrez é uma das tendências mais fortes desse ano.

Amei essa!!!


Postarei os outros modelos em breve e devo dizer que ainda tem muitos... rsrsrs
Boa semana a todas!!!
Beijus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!