quinta-feira, 8 de abril de 2010

TENDÊNCIA DE INVERNO...

A tendência dessa quinta-feira, é algo que realmente virou a aposta das grandes magazines e das grandes grifes... A calça legging de couro (ou material que imita o couro...).


Devo dizer que sou louca por uma legging dessa, mas ainda não achei meu número ("P") disponível em nenhuma loja, aliás eu acho que as pessoas realmente estão seguindo a risca a tendência que é perigosa para pessoas de pernocas mais avantajadas, pois engrossam as pernas, o fato é que que eu encontro mais elas no tamanho "G".

Segundo o jornal da C&A a calça legging está sendo apontada como a substituta da calça jeans deste inverno, ela pode ir do trabalho para a balada, tranquilamente, desde que combinada com os acessórios e as blusas certas.

Na minha humilde opinião, essa calça fica bem com as blusinhas mais compridinhas que recebem sobreposições de jaquetinhas sequinhas, como podem ver na foto da esquerda do desfile da Patachou, ela está com uma sobreposição imitando um vestidinho.



Outra grande combinação para essa legging é a Ankle Boot, que para as baixinhas é aconselhável usar as que acompanham a cor da legging para passar a impressão de que as pernas são mais longas.



A foto da direita é da coleção nova da C&A, feita em parceria com a Nicole das Pussycat Dolls (a legging não faz parte da coleção, somente os acessórios).











Esse look está a venda na C&A, e foi feito em parceria com a grife Espaço Fashion.



A legging está R$ 59,90









Obs.: Eu querooooo... Muito lindo esse look... :) Apaixonei...

Obs. 2 : A primeira legging desse post é da Riachuelo e está custando R$ 39,90...

Espero que tenham gostado... Amanhã volto com o Look da Semana!!!

Beijitus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!