segunda-feira, 12 de abril de 2010

MEU LOOK...

Como não postei no final de semana, resolvi fazer mais um post hoje e contar minhas aventuras consumistas... Fui ao shopping no Sábado e não pretendia comprar nada, masssss, na Renner achei a legging, que eu até fiz um post aqui dizendo que gostaria muito de ter uma mas nunca achava o meu número... Pois bem... Acheiiiiiiii... Tamanho "P" com um zíper vertical no tornozelo... Amei!!!! Apreveitei a deixa e comprei uma blusinha de golinha V pra usar com camisa ou outras blusinhas por baixo.
Aí vai Meu Look do fim de semana...













Jaqueta, Riachuelo R$ 79,90
Blusa gola V, Renner R$ 29,90
Calça Legging, Renner R$ 59,90
Blusa, Lojas Nikkey (não lembro a marca da blusa) R$ 69,90
Botas Ankle Boot, Riachuelo R$ 149,90



Bom é isso galeraaaa...

Beijoks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!