quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Look do Dia: Macacão de Renda...

Oies!!!

Mais um post de look, essa semana vocês vão enjoar da minha cara, rs... Bem esse look é bem simples, nele só usei um macacão de renda e fiz duas opções com ele, já usei esses dois looks e eu adorei.
Agora amiguinhas leitoras do blog, vocês usam macacão? Porque não tem nada mais complicado do que ir ao banheiro com esse bichinho, sério. Imaginem ter que tirar cinto, blaser e tudo o mais? É tenço, rs...
Mas vamos ao look...
Nesse look usei:
Macacão de renda: Marisa
Cinto: Besni
Espadrilhe: C&A
Colar com nome: Pink Biju
Blaser: Guarda Roupa da Mãe (não sei a marca)
O look é simples mas eu gosto e vocês gostam de renda?

Bjinhus!!!

4 comentários:

  1. Aninha esse seu macacão é incrível, lindo demais! Segue lá o meu blog já estou seguindo o seu! Beeeijo (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo esse macacão... Ficou bem legal com o blazer.
    Eu comprei um e só usei uma vez, mas é complicadinho mesmo pra ir no banheiro...

    bjOos

    ResponderExcluir
  3. UAL...ficou linda. Adorei todas as peças. Super sua cara!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito e vc tb é linda!!!!!!

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!