terça-feira, 18 de outubro de 2011

Look do Dia: Turbante...

Ois!!!

Gente, como o prometido estou de volta com mais um look. Esse vestido é aquele da Marisa que eu achei e que era super baratinho, desse post aqui!
Aproveitei e usei um turbante que fazia tempo que estava querendo usar, mas batia um medinho, mas acabou que eu adorei e quero mais desses. Nesse look também usei o meu sapatinho da Dakota que comprei na Dafiti. Bora ver?
No look usei:
Vestido: Marisa
Cinto: Fellipe Krein
Sapato: Dakota
Anel: 25 de Março
Lenço: Pink Biju
 
 
Fiz uma make com um delineado azul e uma sombra rosinha fofa, mas a qualidade da foto não permite ver direito.

Beijus!!!

2 comentários:

  1. Eu vi esse vestido na Marisa, quase que comprei, mais já tinha gastado muito rsrsrs. Gostei do look ;)

    ResponderExcluir
  2. Affê Ana, só vestido lindo. Não achei mais desse
    =(

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!