quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Penteado para o fim de semana...

Oies!!!

Gente o fim de semana tá chegando e eu tenho uma dica de penteado para vocês arrasarem. Adoro tranças e sempre procuro algum penteado legal para fazer com ela.
O penteado da vez é esse que parece uma cortina que a base é uma trança, bora ver?
 Achei mega fofo... Principalemnte por ter uma laço!!! Fofo!!!
 Você pode brincar de colocar adereços para finalizar o penteado!!!
Achei perfeita, mas não tenho muita habilidade para executa-la... :(

Bjinhus!!!

2 comentários:

  1. Aninha eu também sou apaixonada por tranças, e acho todas incríveis, adorei todos os modelos! Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Eu já gosto de tranças, ainda mais essas que lindas... só em um pouco difícil de fazer neah.

    bjoos

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!