terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cabelos: A Franja Perfeita...

Oies!!!

Gente, vocês já sabem que quando se trata de corte de cabelo eu sou louca por franja, é muito engraçado que todos os cabelos que olho e falo... "nossa que lindo, amei..." é um corte com franja... ou seja, a franja adentra meu ser... rs...
Sou muito exigente quando se trata de cabelo, adoro cortes e volumes impecavéis, então quando vou ao salão de cabelereiro fico muito preocupada com o resultado do corte, mas se fico insatisfeita quando chego em casa corto do jeito que gostaria que tivesse sido feito... A louca né? hehehehe...
Mas vou parar de falar das minhas esquisitices e mostrar logo pra vocês as franjas que mais gosto...
Bora ver?
 Adoro a franja da blogueira Betty, ela tem aquele cabelo perfeito que fica lindo mesmo bagunçado, sabe?
 Nunca achei foto da Betty sem franja, então ela é mais uma das viciadas em franja, e faz muito bem porque ela fica linda assim.
 Outra it girl que tem a franja super perfeita é a Rachel Marie, o cabelo dela é perfeito em tudo desde a cor ao corte, textura... Ai cabelos dos sonhos de qualquer garota, né?

 A franja dela combina com todos os tipos de penteados, mesmo com o cabelo com cachos até ele bem liso.
 Outra que arrasa no cabelón é a Louise Ebel do blog Miss Pandora, seus cabelos variam de tons de vermelho e está sempre lindo de dar invejinha em qualquer pessoa...

 Adoro... :D
 Por último e não menos perfeito o cabelo com franjinha da Giovanna Ferrarezi, que é a dona do blog Radioactive Unicorns e também arrasa no cabelón...

É isso... Inspirem se nessas garotas estilosas e se jogem na franjinha perfeita...

Bjinhus!!!

3 comentários:

  1. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meninaaa, mao franja assim! Eu uso heheh


    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)
    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Vim te dar os parabéns, eu adorei o seu blog e o conteúdo dele!
    E ah, tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Beijão

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!