terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana: Relux com Disco Ball

Oies!!!

Faz um tempinho que não posto o esmalte da semana, né? Mas hoje resolvi postar, porque eu gostei muito, achei que ficou muito fofinho, bora ver?
 Essa semana usei o Relux da ana Hickman e o famoso Disco Ball da Imapala... E o resultado foi esse:
 Na foto não dá para ver muito bem, mas ficou mega brilhante e no sol o Relux fica bem verde com cara de árvore de Natal... hehehehe...

Amei... gentinha... Eu recomendo, usem e abusem do Disco Ball ele é show de bola...

Bjinhas!!!

2 comentários:

  1. Ah, eu comprei ontem esse disco, ele é lindo e fica uma graça em esmalte mais escuro, né?!
    Um beijão gata
    www.katbox.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!