segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Looks de inspiração para o Verão...

Ois!!!

No verão, adoramos os looks que nos deixa bem fresquinha, né? Pois bem, hoje vou mostrar looks para vocês verem e se inspirarem... No verão a onda perigueti fica incrivelmente em evidência, mas dá para estar na moda e ser sexy, o que não dá para aceitar é a vulgaridade, né?
Vamos ver os looks?
Adoro shorts, saias e vestidos... Tenho sérios problemas em me adaptar com calças, e o verão é a melhor estação para ficar com as pernas a mostra, né?
Esse look acima é muito fácil de copiar, shorts com batinhas formam uma combinação, super legal para o verão... Nos acessórios os cintinhos ajudam a valorizar a cintura e deixar a mulher mais feminina...
O azul bic está em tudo nessa estação, e vocês podem abusar sempre dessa cor outra dica desse look é usar saias justinhas e curtinhas com blusas mais compridas e soltinhas, para não ficar tudo embrulhado a vácuo e caindo no vulgar.
Esse look é lindo, eu particulamente adoro... E para investir em looks como esses é só abusar de saias rodadinhas e misturar com camisas fofas para ficar com aquele ar mais romântico.
Para looks mais descontraídos, nada como usar shortinhos jeans de cintura alta com blusinhas no estilo de camiseta e arrasar nos acessórios para dar um up no look.
Camisas também vão muito bem com shorts jeans de cintura alta...

Misturar estampa, ou usar uma cor lisa com outra peça toda estampada é uma boa maneira de compor um look bacana...
Para quem gosta dos vestidinhos esse é uma boa opção para os dias de verão, as pernas ficam de fora, nas na parte de cima tudo está bem tampadinho, rs...

E para finalizar esse look lindo, super verão que eu adorei...
Gente a dica é... Se você tem uma peça mega estampada escolha uma cor dessa peça e case ela com outra peça lisa dessa cor q voc escolheu como na foto acima, ok?^
É isso...

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!