quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aquisições...

Oies,

Eu sei que estou em um momento delicado da minha vida, na qual esse vício chamado "esmalte" está a todo vapor em meu ser e nas minhas unhas, masssss... Parece que as perfumarias finalmente ouviram nossas preces e nossas campanhas e compraram os esmaltes da Hits uhulllll... Meus agradecimentos para: Perfumaria Charme da Sapopemba e para a perfumaria é... Não sei o nome.... Mas fica na Tuiuti perto do Shopping Boulevard Tatuapé e é enorme tem até manicure.
Bem voltando ao esmalte se é que eu sai desse assunto, rs... Hoje comprei 4 esmaltes da Hits, isso porque eu fui comprar apenas um removedor de esmalte masssss como vi que agora nessa perfumaria vende Hits tive que comprar alguns esmaltinhos né?



Da esquerda para a direita o nome dos esmaltes ou números: Sorvete, 219, 218 e 387 Glitter Forte.

Referente ao removedor de esmaltes, não sei vocês amigas do blog, mas eu acho que acetona acaba com a unha e de um tempo pra cá só estou usando esses removedores de unha, fica a dica....

Bjinhus....

Até a próxima....

3 comentários:

  1. Nossa pimaaa
    amei as cores
    estão super na moda
    hum...
    ja vi que vou ter que ir aii
    na sapopemba pra comprá-los.....kkk

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Alguem ouviu nossas preces e decidiu encher seu estoque de Hits!
    Acho q vou fazer uma visitinha à Charme...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Hits, tem todas as cores imaginaveis ahhahaha..www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!