quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Olássssss,

Blogueirinhas vocês não vão acreditar... Finalmente chegou no meu bairro os esmaltes da Hits... Agora não preciso mais ir até o centro da cidade pra procurar. Sábado eu estava na avenida Sapopemba em busca de uma sandália para usar no Natal, eis que passo em frente a perfumaria e lá estava ele, ou melhor... eles na vitrine eu eu parei na hora e falei olha mãeeeeeee... Minha mãe até se assustou com a minha empolgação.... rs... Tadinha...
Comprei só dois para não ficar pobrinha, comprei da coleção tititi, e pra esta semana eu escolhi o Jaqueline....
É um cinza meio azulado e com micro brilinhos, uma graça... Pena que descasca rápido pintei no sábado e já está cheio de lasquinhas, mas na hora da sua aplicação ele é muito bom e não pega bolinha fácil....
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!