quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Achados: Seiki

Olá pessoasss...

A seção "Achados" dessa semana é uma marca coreana que conheci na Magazine Nikkey quando comprei uma bata dessa marca, (eu até já postei ela aqui só que eu não coloquei a marca porque eu não havia olhado na etiqueta).
Neste final de semana passei na Nikkey e vi um vestido mega lindo na vitrine e estou loucamente a procura de um vestido bem legal para usar no Reveillon e no Natal (Já conclui que eu quero um vestido florido para o Natal e um de cor lisa, porém alegre para o Reveillon), sendo assim eu resolvi procurar na internet se esse vestido que amei era dessa mesma marca, mas não era... Mas continuo na busca....
Essa marca é a Seiki e ela tem loja própria no Bom Retiro, ela tem vestidos muito bonitos vale a pena conhecer...



É isso gente essa marca é jovem e bem antenada eu amei... Espero que gostem...
*É gente eu sei que eu estou numa vibe de vestidos e vestidos, mas isso passa...
Bjinhus!!!

3 comentários:

  1. Aiii...
    Eu queria todos no meu
    guarda-roupa
    essa moda pegaaa!!!
    ja pegou a todas nóss

    bjuuss...amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigadim Pima pelo comentário... Vou vicia todo mundo em vestido tbm... heheheeh
    Bjauns

    ResponderExcluir
  3. Lindos vestidos, não? Essa marca é perfeitiinha!
    Amei tds!
    Bjos

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!