quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmalte da Semana....

Oie,
Voltei com o esmalte da semana... Este é super atual porque tirei a foto agora com meu celular, resolvi mostrar pra vocês mesmo sem estar com a foto do vidrinho do esmalte (usei um corretivo pra segurar alguma coisa... rs...), esse esmalte eu ganhei de uma amiginha a Nati é da Ana Hickmann é da nova coleção Dance Comigo, esse é o Samba.

Gente eu nunca tinha usado esmaltes da Ana Hickmann, achei muito bom tem uma ótima cobertura logo na primeira vez que você passa eu passei duas mãos porque gosto muito bem coberto mas uma já estava bom.
Essa cor fez sucesso todo mundo está elogiando e perguntando o nome, pra variar um pouco eu recomendo ...
Bjinhus!!!
Obs.: Não reparem que já esta lascadinho e a cutícula já está zuadinha, mas já estou com essa cor desde Sábado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!