quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look de Verão...

Oies!!!

Gentem, hoje vou entregar meu último trabalho do ano na faculdade!!! Ehhhh felicidade... Então como o prometido estou de volta ao blog e espero que até o fim do ano eu consiga postar muitaaaa coisa legal... Tive algumas idéias e vamos ver se rola!!! hehehehehe...
Amigassss eu fotografei dois looks meus, mas infelizmente minha máquina fotográfica está uó, então temos um look sem pernas hehehehhehe... Bora ver? 
Meninas sei que dá para confundir mas essa acima não sou eu... hehehhe... Para fazer meu look de verão, eu me inspirei nesse look da revista Gloss, então comprei um vestido de listras e comprei uma camisa com estampa floral e pronto lá estava meu look inspired pronto... hehehehe...
Nesse look usei:
- Vestido Hering
- Camisa Besni
- Cinto Marisa
- Colar Pink Biju
- Anel 25 de Março
- Pulseira Feira Francal do Anhembi
Gentem meu cabelo está mega comprido, finalmente resisti e não fui cortar tudo de novo, mas não consigo me acostumar com a franja mais longa, rs... Como faz?
Bjinhus e Volto jhá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!