sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Verão pra que te quero?

Ois!!!

Sumi é verdade!!! Toda vez que fico dias ou até semanas sem aparecer no blog é porque minhas aulas estão me castigando... Estamos chegando no final do ano e os dias letivos estão contados, portanto aqui estou de vorta para o bloggggg... Ehhhh!!!
Gente o que é esse frio que não vai embora? Estou querendo Sol, praia, mar... Bem, pelo menos o sol, né? Então separei algumas fotos para ilustrar o motivo deu querer tantooo um sollll...
 Eu adoro vestidos com estampas bem coloridas, rodadinhos e com mangas trabalhadas e com cara de fresquinho!!!
 No verão dá para usar chapéu de palha, acho lindo!!!
 Com poucas peças você já está vestido!!! Achei essa blusa linda...
 Adoro bermudinhas coloridas e com modelinhos diferente!!!
 As cores alegres e as estampas divertidas~, são a cara do verão!!! Amei!!!
 Cabelo preso e com acessório legal, você muda de visual rápido e ainda fica fresquinha...
Os makes coloridos combinam super com o verão!!! Queremos verãooooo...
Volto logo...

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!