segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Look do Fim de Semana...

Oies!!!

Gente, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela qualidade das fotos, minha câmera, como já disse, está um lixo, então tive que me virar com a do celular mesmo que não é nada boa... Nesse fim de semana, devo ter engordado horrores comi muito... e para sair no sábado usei esse look, bora ver?
Nessse look usei:

Saia shorts de marca desconhecida
Camisa M.Officer
Colar Pink Biju
Espadrilhe C&A (apesar de não dá pra ver na foto, né?)
Meninas, cortei meu cabelo... sou viciada em franja e fiquei um tempo com ela maior, mas não estava mais aguentando e no sábado fui cortar minha franja de novo, rs...
É isso....

Beijunhus!!!

Um comentário:

  1. Ai Aninha achei esse seu shorts lindo demais, pena que a marca é desconhecida, mais ele pe perfeito e vc ficou linda adorei! Ah vc fica mais bonita com a franja cortada, eu tbm sou viciada em franjas e já não aguento mais a minha franja grande =, mais já marquei cabeleireiro para quinta agora e também irei cortar a minha =)) Adorei tudo tá linda! beeeijo

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!