sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Reflexões de uma TPM...

Ois!!!

Gentem, não sei vocês... mas quando eu estou de TPM eu fico mega sensível e começo a pensar horrores, e desses pensamentos surgiu um desabafo.
O Kurto Moda & Makes, não é um blog que tem textos e essas coisas, mas hoje resolvi postar esse, mas prometo que não será frequente... hehehehe...
Meu desabafo é sobre o quanto as pessoas se incomodam com o meu silêncio. Chega a ser engraçado, a maioria das pessoas dizem que sou muito quieta e que não converso, mas tenho uma boa explicação para isso, acho desnecessário ficar tentando fazer as pessoas me ouvirem, quando na verdade elas não o querem fazer.
Vejo pessoas que perguntam coisas e não se atentam a respostas, vejo pessoas afirmando e impondo que suas verdades são indiscutíveis e pouco se preocupando com a opinião de quem os rodeia. Essas pessoas estão perdendo a oportunidade de aprender e descobrir que existe um mundo além do próprio umbigo, essas pessoas nunca vão aprender, que na vida existem pessoas diferentes e que não somos obrigados a se encaixar no que para ela é correto.
Somos seres tão interessantes, com histórias e experiências únicas, que deixar de ouvir alguém pode ser como perder um bom livro, com a diferença que você não vai achar uma edição perdida em uma livraria dias depois.
Só quero dizer que ao invés de se preocuparem com meu silêncio, aprendam com ele... Tentam falar e ouvir, sua história pode ser interessante para você e para alguém, mas esse alguém também tem histórias para contar e quer compartilhar com um par de ouvidos, pare e ouça e talvez essa pessoa fará você ver o mundo com outros olhos.
Bem é isso meninas... Tem mais alguém aí que é assim?

Beijus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!