terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inspiração do dia: Kim Kardashian

Oies!!!

Volteiiii... Estou uma blogueira muito organizada essa semana... rsrsrsrs...
Gente estou hiper arrependida... Cortei meu cabelo e ele ficou mega curto... E agora eu quero muito que ele cresça, principalmente a franja ela está muitooo curta e eu estou parecendo um cabrito...
Tristezas e desilusões à parte eu estava pesquisando um corte de cabelo comprido para eu deixar como objetivo de vida... Nesta pesquisa achei as lindas madeixas da Kim Kardashian e gente me apaixonei, quero muito um cabelo igual ao dela...
Nesta pesquisa eu vi que a moça além de ter o cabelo mais lindo que já vi ela é muito estilosa e sabe usar roupas que valorizam suas curvas sem ficar vulgar, separei algumas fotinhas pra vocês verem:

Esses dois looks tem a mesma linguagem, vestido mais casaquinho e salto.
No primeiro look ela escolheu sandália de tirinhas #ameifellings! e no segundo look ela escolheu um Scarpin Loubotion e o casaquinho preto com mangas estruturadas.
A Kim Kardashian sabe combinar muito bem um jeans para ficar elegante, no primeiro look ela combina jeans, com camisa, cinto e maxibolsa.
No segundo ela o usa com regatinha branca e colete preto.
Dois looks que mostram o lado fashionista da Kim (íntima já...). Gente nem preciso falar que eu amei os dois, né? Essa calça, com sandália de tirinhas, batinha de tecido podrinho e casaquinho xadrez ficou lindo!!!
O segundo look está super feminino, com cara de menininha. Saia cintura alta preta, meia calça preta, sapato preto e blusa plissada nude.

Esses dois looks, também são bem parecidos. Os dois tem apelo mais sexy e servem para sair à noite, seguem o estilo bandagem e de cor clarinha.
Não consegui ver muito bem se é um vestido ou uma saia e blusa sei que ficou bem bacana a combinação com o casaquinho preto.

Esse look é tudoooo... Macacão com cinto e echarpe que dá um toque cor no modelito...
É isso por hoje galera...
Bjauns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!