segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fiorucci...

Oies!!!

Hoje eu não vou colocar fotos medonhas da minha pessoa... rsrsrs... Analisando um vídeo de um carro da Hyundai com a grife Fiorucci vi que tem algumas coisas legais para guardar como inspiração para o nosso verão colorido...





O carro é uma graça ( #euquerofeelings! )...



Na foto acima a modelo está com uma calça bem justinha, eu suponho que seja uma jegging, a baby look é basiquinha branca com a estampa dos dois anjinhos da Fiorucci que é super marca registrada deles, o sapato e a bolsa é que está dando o toque fashion do look: o sapato me parece seguir o estilo dos Clogs Peep Toe (não consegui ver muito bem) e a bolsa é pink com estampa de oncinha...



Nesta outra imagem podemos ver alguns detalhes da produção como a pulseira hiper estilosa, o esmalte vermelho e o penteado que eu adorei super jovem e descontraído...



A imagem acima tem vários intens legais, como: a mistura de cores vivas, a faixa com lacinho no cabelo, o maxicolar, o scarpin laranja com short amarelo, o óculos colorido ( #familiarestartfeelings! )



Amei!!! O lenço no pescoço com a baby look verde e com o óculos vermelho na cabeça... Ótimas idéias para os dias veroniacos que aguardamos ansiosas...

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!