segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look Jeans!!!

Ois...

Volteiiiii... Como o prometido mais um look...


Esse vestido eu comprei na Renner porque eu havia comprado uma saia igual a preta do look anterior mas como eu ganhei aquela resolvi trocar e comprei esse vestido que eu estava namorando desde que foi anunciado a nova coleção primavera-verão da Renner...
Esse vestido foi figurinha repetida em todas as coleções de lojas como a C&A, Marisa, Renner e Riachuelo.
Vi em algum blogger (não me lembro qual...) que este vestido foi hit na Europa e que essas marcas se "inspiraram" nele.









Vestido Renner: ................... R$ 99,90
Bolero C&A: .......................... R$ 29,90
Ankle Boot Luxo: ................. R$ 69,90



É isso aí gente acho que volto amanhã... rsrsrsrs...

Bjauns!!!

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!