segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look do mês passado...

Olás!!!

Estou realmente com vergonha de postar depois de tanto tempo... É que estou com tantas coisas pra fazer que acabei deixando o meu querido blog de lado... Mas eu senti muito a falta de pensar "vou tirar foto para postar no blog..."
Mês passado bem no começo do mês teve a feira de lançamento da coleção volta às aulas 2011... E como vocês sabem eu sou designer de mochilas então lá fui eu conferir a feira no Pavilhão do Anhembi... Para o nosso stand foram contratas algumas modelos, e eu como sou viciada em moda fiquei encarregada de montar um look com uma pegada de menina moça...
Para ficar uma coisa bem bacana eu e a outra designer fomos com essa mesma roupa que vou mostrar pra vocês...


Não é nada muito elaborado mas deu um efeito legal, na feira eu usava com uma bota cano longo e com meia preta, mas pra usar para sair nos fins de semana adaptei para uma coisa mais mulher...










Blusa C&A: ....................................R$ 19,90
Saia Renner: .................................R$ 59,90
Cinto (Camêlo) : ...........................R$ 5,00
Bracelete (25 de Março) : ...........R$ 2,50
Ankle Boot Luxo: .........................R$ 69,90




Ah e já que eu citei a marca da minha Ankle Boot... eu vou falar um pouco sobre ela... Sei que todo mundo sonha com uma Ankle Boot, mas as danadas são bem carinhas e eu queria muito uma mas não queria gastar rios de dinheiro e uma semana antes da feira eu vi essa Ankle em uma lojinha na rua do meu trabalho e quando vi o preço não acrediteie comprei e sai falando pra todo mundo o meu achado.... Mas o que eu quero realmente dizer com isso é que nem todo mundo tem muito dinheiro pra gastar com as coisas que estão na moda e ficam chateadas por isso...
Eu sempre digo que dá pra se vestir bem e na moda com pouca grana... Não me importo com marca, então se eu gostei, tem qualidade e é confortável eu arremato a peça na hora... rsrsrs...

Olhem essa do anúncio e olhem a minha dá pra enganar...



É isso meninas volto mais tarde com um outro look... :)

Bjinhussssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!