domingo, 17 de outubro de 2010

Look e Esmalte da Semana!!!

Oies!!!

Voltei com um look que eu já usei mas só agora que tive um tempinho para fotografar e colocar aqui... Não reparem na modelo que está com olheiras enormes, mas é Domingão e eu não estava afim de fazer nenhuma maquiagem para a foto...
Esse look não dá pra eu postar preço porque a blusa eu ganhei no meu aniver e a saia eu comprei no Brás e o sapato eu comprei na China... É só pra mostrar pra vocês como inspiração.
Assim que der eu tiro uma foto dos detalhes dessa saia que é bem bonita.

Já o esmalte é o Açaí da Colorama, eu comprei fazia um tempo e só agora usei...
Gostei bastante da cor e da cobertura que em duas mãos já estava uma cor totalmente uniforme...
Passei uma camada de extra brilho da Colorama...

É isso amigas...

Apareço qualquer dia desses...

Bjauns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!