terça-feira, 14 de junho de 2011

Cabelos de dar inveja...

Ois!!!



Gente, tem muitas famosas que tem uma "mania" de ter aqueles cabelos perfeitos de botar inveja em qualquer uma. Separei aqui algumas fotos de famosas que arrasam no "cabelon", para nos inspirar, vocês tem alguma musa inspiradora?

A primeira é com certeza, a minha musa Kim Kardashian, que tem o cabelo mais lindo que já vi (o meu tá crescendo, genteeee... um dia chega nesse tamanho, rs...).

Sei que essa foto da Fernanda Lima já rodou a blogosfera toda, mas mesmo assim acho que ela merece estar aqui. Ainda está super atual esse Ombré Highlight, né?

Mais um cabelon que dá inveja em todas nos.

Adoro esse corte, repicado com franja.

Sempre me inspirei na Reese para cortar a minha franja.
E por fim o "cabelon" da Hilary Duff que era minha musa de adolescência, e porque estou em uma fase de in love por cabelos enroladinhos e com volume.
Gostaram?


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!