terça-feira, 14 de junho de 2011

SPFW Verão 2012 - Resumo...

Ois!!!

Gente, para não ficar cansativo o resumo dos desfiles achei essas imagens no site da Globo e resolvi por nesse post, pois ele explica melhor e bemmmmm mais resumidamente o que rolou no 1ª dia.
No primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, quatro marcas apresentaram suas coleções com apostas para o verão 2012. A primeira a passar pelas passarelas, a Animale abriu a semana de moda paulistana em clima de verão francês, com destaque para peças na cor lavanda. Na passarela, a estilista Priscilla Darolt, apresentou roupas inspiradas no estilo provençal. A temporada mais quente do ano é, para a grife, sofisticada e sutil. Saem de cena os minis, e entram os midis.
Saias na altura do joelho, bermudas com bocas largas e (muitas) pantalonas dão o tom da mulher da marca, que tem uma feminilidade à flor da pele, com transparências, decotes em V profundo e costas à mostra.
Os vestidos, feitos em gaze de seda, ganham charme com assimetrias e bordados. Crochês leves com microcanutilhos, flores de paetês de metal, detalhes em madrepérolas dão graça às peças.
A alfaiataria surge em calças de caimento leve e camisas curtas na frente e mais compridinhas, lembrando um fraque, na parte de trás.
A paleta de cores é leve, com branco, cinza, lavanda e diversos tons de azul, do índigo ao turquesa. Entre os tecidos, o couro, marca-registrada da grife, e o linho com seda ganham destaque.
A grife Tufi Duek desfilou uma coleção inspirada em desenhos indígenas e foi seguida por Samuel Cirnansck, que levou para a passarela noivas amordaçadas. No desfile da Reserva, que fechou a noite desta segunda-feira, charutos e palhaços acompanharam o clima latino de Cuba.
É isso...

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!