quinta-feira, 9 de junho de 2011

Top Five do Fashion Rio...

Ois!!!

Gente, sei que esse assunto já rendeu muito, mas ainda precisamos falar do que será usado no próximo verão. né? Na passarela do Fashion Rio, comandado por Paulo Borges, muitas roupas estavam em sintonia com o que foi apresentado uma semana antes no Fashion Business. Entre elas, looks total branco, crochê, saias longas, plissados, franjas e listras. Mas teve novidade, sim! Confira:
Camisa sem mangas
A peça garante elegância e formalidade aos looks, no entanto, adaptada, é perfeita para enfrentar o calor. Ainda pode ganhar um ar 1990, como a camisa jeans amarrada na frente da TNG.
Azul Klein
O branco certamente será a cor do verão. Mas o tom profundo de azul descoberto pelo artista francês Yves Klein também ganha as mais diferentes peças: saias, vestidos, calças e até biquínis e maiôs. Calça curta
Atenção para um novo comprimento: sejam elas skinnies ou pantalonas, retas ou afuniladas, as calças aparecem mais curtinhas, com a barra batendo no tornozelo.
Barriga de fora
Pois é, parece que as barriguinhas, escondidas por tantas temporadas, darão o ar da graça no verão 2012. Não tem uma barriga tanquinho para exibir? Sem problemas! Use o duo saia longa de cintura altíssima + top, como o Nica Kessler, que deixa só uma faixinha de pele para fora.
Anabela
O sapato com o mais confortável dos saltos dominou as passarelas do Fashion Rio.Tem modelos para agradar todo tipo de mulher: de corda, de madeira, aberta, fechada, com tiras, palha, píton…

É isso, se jogem meninas!!!


Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!