sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inpiração: Como usar turbante...

Oi!!!

As vezes eu me pergunto, se eu teria coragem de usar um turbante... Para ir em um local onde todas as pessoas respiram moda é fácil, mas pensem como seria eu andando no metrô Tatuapé, com um turbante? Quando uso uma simples boina, as pessoas já me olham como se eu fosse de outro planeta, imaginem um turbante? rs...
O fato é que, eu acho chique, e acho que é para quem gosta de ser diferente mesmo, sem medo de ser feliz.
Para vocês que não tem medo de arriscar aí vai um tutorial de como amarrar seu turbante.

E agora umas fotinhos de looks para vocês se inspirarem...




Achei super esse com duas cores, combinado com jeans, é show...
Para as mais tímidas, esse branco é uma ótima opção.

Eae vocês usariam?

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!