segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trend: Espadrilles...

Ois!!!

Gente, uma das coisas que vocês não podem deixar de ter nesse verão são as sandálias Espadrilles ou Espadrilhas. A nova queridinha sa estação fez um tremendo sucesso no verão internacional e agora chega aqui com o coração das fashionistas de plantão, já conquistados.
Esse tipo de calçado é bem legal, além de ser confortável é bem elegante.

As espadrilles são bem rústicas com salto anabela, plataforma e rasterinhas que são revestidos de cordas.
Essas sandálias foram criadas originalmente há mais de 600 anos na Catalunha e eram feitas de algodão, mas agora já tem outros materiais. Essa moda também esteve presente nos anos 80 e os sapatos eram os alpargatas que na época virou febre e todas as mocinhas tinha pelo menos um par na sua casa.
E como não boba nem nada, já tenho uma para chamar de minha, que é essa acima um modelinho da C&A, que está saindo por R$ 109,90, mas é bom ir logo procurar o seu número porque elas não vão ficar muito tempo nas lojas.
Na Renner tem vários modelinhos legais para vocês escolherem. As espadrilles são ótimas para serem usadas no verão e com roupas confortáveis, como vestidinhos, saias, shorts, pantalonas e macaquinhos. Abuse dos tecidos claros, babados, moda navy e florais!

Já usei a minha e super recomendo, já quero um de cada cor!!! rs...

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!