sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Preview de Verão 2012 da Besni...

Oi,

Gente, a Besni lançou mês passado (Julho) a prévia de sua coleção Primavera/Verão 2012!!! Peguei algumas fotos no site da revista Gloss para vocês conferirem o que vamos encontrar nas lojas em setembro (ainda?)!
Estou louca para me jogar nas comprinhas de verão já fiz minha wishlist de itens para a nova estação, e vocês já tem algo em mente?
A estampa floral e as cores vibrantes, como o vermelho, azul, rosa e verde está com tudo na Besni, que tem muitos vestidos, camisas, calçados e acessórios.
Quero muito aquele sapato azul. Já está na minha wishlist.
O coral está com tudo nesse verão... Guardei as peças do verão passado e vou me acabar com elas nesse verão.
E esse vestido tomara que caia estampado? É perfeito.

É isso meninas!!!

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!