segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novidade: Marisa...

Ois!!!

Gente eu estava esperando anciosamente para ver a coleção de verão da Marisa e eis que finalmente, achei na net imagens de um desfile que a rede fez para mostrar a nova coleção que chega nas lojas dia 10 de Agosto.
A Marisa investiu em 6 temas diferentes para fazer a coleção de verão das que são: Color Block (laranja, pink e azulão num mix de cores vibrantes), Classical Revival (tubinhos, calças de alfaiataria, rendas, coletes e saias), Jet Set (coral e estampas indianas), Resort (camisetas com muitas listras e jeans claro), Boho Chic (peças 70s como calças boca-de-sino, pantalonas, saias longas, franjas, batas, transparências, estampas de florais liberty), Pop 70 (peças multicoloridas com estampas de letras, listras e ícones que representam a cultura pop art).

Esse vestido e a coleção da Prada é algo somente semelhante... rs... Mas é legal. Será que vai ter esse cinto na marisa? Eu queroooo... A calça pantalona florida é uma das apostas para o verão.

Adorei esse vestido... Eu quero...
O macacão que vem forte no verão.
Listras e mais listras.
Quero essa bolsa laranja!!!
Muito vermelho.
Eu amei essa saia laranja, com certeza vai ser meu primeiro investimento dessa coleção.
Adorei a blusa e a bolsa estilo shopping bag.
Colete laranja, lindo!

Quero muito, tudo azul e laranja. Gostaram?

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!