quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Revista Vista da C&A: Coleção Gisele Bündchen

Ois!!!

Ok, vocês não aguentam mais eu falando dessa coleção de Verão da C&A, né? Mas eu prometo que logo acaba, rs... Hoje, finalmente saiu a revista Vista, que tem a coleção da Gisele e outras coisinhas super legais, e sendo assim eis que acabei de engordar horrores a minha Wishlist de Verão.
Para começar arrasando com nossos corações, eis aí a Diva na capa com esse look tudooo de bom!!! Ok, estou meio decepcionada com o precinho desse blazer R$ 149,00 para um blazer é muito!!!
Amei essa blusa que está R$ 49,90, está com um precinho bom!!!
Algumas dicas de como usar uma mesma peça... Acho útil!!!
Esse short custa R$ 69,90, a regata R$ 49,90, cinto R$ 69,90, pulseira R$ 35,90 e a sandália R$ 119,00...
O vestido, pasmen, está por R$ 99,90... Pensei que seria mais caro...
Achei básiquinho esses looks...
Muitas opções de acessórios!!!
Tem Laise e Renda para escolher...
Adorei o vestido branco...
Jeans não cai de moda, né?
Adorei!!!
Quero todas as sandálias...
Agora aqui, uma pausa para respirar... Que saia é essa? A pink e a amarela são tudo de bom... Eu quero uma pra hoje!!! rs... A pink é R$ 49,90 (só... ) e a amarela é R$ 69,90... Eu prefiro a pink e vocês? Outra pausa para esse blazer de R$ 89,90...
Rasterinhas são a cara do verão e nada como ter uma de cada cor, né? Bem é melhor minha mãe esconder meu cartão de crédito de novo porque estou em crise de consumismo... como faz?

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!