quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gisele Bündchen para C&A Verão 2012

Ois!!!

A um dia do lançamento da coleção da übermodel Gisele Bündchen para a C&A, finalmente começam a pipocar na blogosfera as fotos de algumas peças da coleção. No corpo da Gisele tudo fica lindo, só provando para ter certeza, né?
Adorei essa bermuda, ele tem na cor pink também.
Esse é em couro, lindo!!!
Agora essa, foi amor a primeira vista. Quando saiu a foto da Gisele com ele eu amei e desejeiiiii muito essa peça... Então amanhã quero ver se é tudo isso que eu estou imaginando.

Os acessórios são bem legais, adorei o colar!!!

Eu quero mais uma espadrille, e essas duas são lindas e baratas para a faixa de preço que ando vendo por aí... Elas vão custar apenassssss R$ 89,90... Eu quero duas... rs...
É isso meninas!!! Vamos nos jogar no verão 2012...

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!