terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cabelo: Rabo de Cavalo...

Olás...

Gente, eu sei que estou postando muito sobre penteados, mas é que como nada acontece no mundo da moda, temos que nos contentar com makes, cabelos e produtos de beleza.
Quem não gosta de um penteado fresquinho para o verão, né? Eu adoro, principalemente os que deixam a nuca livre.
Separei algumas imagens para vocês se ispirarem...
Acho muito legal esse rabo de cavalo que deixa um topetinho mais alto na frente, sai do comum, mas não deixa de ser um clássico.
Esse é um rabo mais baixo e brinca com as texturas dos cabelos.
Separei esse, mas acho muito conceitual.

Esse é lindo, deixa a mulher mais sensual.
Fergie que cara é essa? rs... Mas esse é o rabo mais clássico com o cabelo mais puxadinho.
Lindo!!! Gostaram? Eu sou fã de rabo de cavalo e superrr adepta...

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!