quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inspirações: Moda da TV

Oie!!!

Gente, na tv sempre tem alguma personalidae ou personagem que tem um estilo legal e chama a atenção, né? Separei alguns looks que deram o que falar na blogosfera...
A Paula de Insensato Coração, tem um estilo bacana, e sempre usa vestidinhos ou camisas com mangas fofinhas e muita costa de fora para os eventos mais bacanas.

A Cecília, também da novela das 9, tem um estilo mais menininha, com looks confortáveis para ir na faculdade e sair com os amigos.

Gente um dos estilos que eu mais amo que está nas novelas no momento, é o da designer Marina... Gente ela arrasa, né? Os looks que ela usa são bem modernos e chiques. Ela sempre investe em cintos largos marcando muito a cintura, maxi bijus e suas roupas são bem cortadas e a maioria com peças de alfaiataria.

Quando eu for gente grande vou ser igual ela, rs...


Coloquei esse look, só pra vocês verem que na novela já chegou a mega tendência de look total White e as franjas... Amei!!!



A Alice de Morde e Assopra virou referência de estilo para muitas meninas, e seus looks tem feito rebuliço na blogosfera. Alice tem um estilo fofo com cara de menina rica, ela adora salto e pernas de fora, a combinação preto e branco é um dos pontos fortes de seus looks.
Domingo não tem novela, mas tem Fantástico e então só resta bizolhar os looks da Patricia Poeta... Amei esse look dela...

Bjinhus!!!

Um comentário:

  1. Bom, eu acho que a Bibi não é referencia no assunto, mas tirando o fato da calça ser de tafetá (ou cetim?) o look dela está bem legal!A Alice é bem estilo, ela é tradicional e moderna ao mesmo tempo, bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!