quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dica da Semana: Meus cremes...

Ois!!!

Gente, como podem ver eu não consegui fazer vários posts aqui, essa semana, mas desisiti de prometer posts e vou postar quando der, afinal sempre temos imprevistos. Esse post é sobre creme, coisa que nunca falei aqui no blog.
Gosto de cremes, mas começo a usar um e logo paro, esqueço de usar ou mesmo desisto, por causa que alguns ficam com aquele efeito molhado e "melequento" que eu odeio.
Esses são os que eu estou usando no momento. Bora ver?
Esse eu ainda não usei, mas minha mãe usou e ela achou bem bacana, é da Avon e tem cheirinho de Guaraná com Mel.
Esse eu estou usando e super recomendo, ele não dá efeito melequento, tem um cheirinho bem gostoso e deixa a pele bem macia.
Esse creme Clinique é para o rosto e na verdade ele faz kit com outros 3 que eu acabei não comprando. Recomendo, principalmente para a época de frio.
Esse creme da Avon serve para limpar os poros. Para usar, tem umidificar o rosto e passar ele, com isso ele aquece e você fica com ele por 10 minutos e depois lava o rosto com água quente.

Esse eu ainda não usei. Estou aguardando o verão para me jogar nele.
E por último, mas não menos importante... Meu creme fiel de mão. Adoro ele, mas acho que não dá um efeito prolongado.E vocês kurtem cremes? Usam? Qual?


Bjus!!!

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!