quarta-feira, 23 de março de 2011

Cabelos curtos X Cabelos longos...

Ois!!!

Mulher nunca está contente com o cabelo que está né? Esta sempre mudando e quando corta chora porque gostava do cabelo que estava antes (não preciso ir muito longe pra achar pessoas assim... Eu sou prova viva disso!).
Hoje vou mostra os dois extremos dos cabelos que estão fazendo eu querer e não querer ir no salão de beleza.
A maioria das mulheres, gostaria de pelo menos uma vez na vida cortar o cabelo bem curto mais porque será que os homens não gostam? Acho que é puro preconceito, muitas mulheres cortam o cabelo curtinho e continuam lindas e super femininas, mas vai enteder...

Esses cortes acima são lindos não? Valorizam muito o rosto e além de ser super práticos par o dia a dia...
No outro extremo estão os cabelos super longos que eu já usei e muito na minha adolescência e agora estou faz uns 3 anos com os cabelos em corte médio, estou super cansada do mesmo visual fiz luzes e não gostei voltei para os meus cabelos pretos e agora estou deixando eles crescerem e voltar para o super longo.
Que é lindo todo mundo sabe, o difícil é tratar bem um cabelo desses na correria do dia a dia.

E aí animadas pra correr para o salão ou correr dele?
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!