terça-feira, 22 de março de 2011

Coleção Outono / Inverno 2011 Riachuelo

Oie...

Gente... eu já parei de desejar e fazer wishlist, porque a situação tá feia na minha conta bancária ela tá só na depressão, negativa tadinha...
Pois bem, mas isso não quer dizer que eu não possa mostrar pra vocês a nova coleção da Riachuelo ok? Afinal o cartão de crédito está aí pra isso (ou não)...
Claro que pra variar tem muita coisa legal... E achei que a coleção da Riachuelo é a que está mais diferente, se você olhar a Marisa, Renner e a C&A elas estão com a mesma identidade você acha uma mesma coisa com poucas diferenças nas três Fast Fashion, já a Riachuelo está mais seria.
Vamos ver?








Eae gostaram? Eu amei algumas peças... Principalmente o segundo e o terceiro look da primeira fileria... É um pena não poder me jogar nas compras...
Bjus!!!

Um comentário:

  1. O Xadrex vai estar em alta msm neh? Já comprei algumas pecinhas....Bjos. Gostei do blog.

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!