segunda-feira, 14 de março de 2011

Look do Fim de Semana + Esmalte da Semana

Ois!!!

Estou de volta com uma novidade... O look do fim de semana, já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas minha câmera não é mais a mesma e eu ainda não achei um local legal pra fazer minhas fotos...
Sábado fui ao shopping e fiz uma comprinha, bem básica mas fiz usei dois looks legais no fim de semana mas o de Sábado não fotografei.
Esse é o de Domingo.




Usei uma saia da Marisa aquela que eu postei aqui que estava na minha Wishlist que tem as beradinhas com renda e blusa Marisa, Sandália Dakota e as bijuterias são garimpos por aí... O relógio é de Veneza...
Já que estamos aqui resolvi mostrar o esmalte que estou usando essa semana que ó Algol da Big Universo.
Esse esmalte é bem bonito e super fácil de passar, duas mãos e ele já fica com uma ótima cobertura e seca bem rápido... Fica recomendado...
Bjusssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!